Senador Alessandro Vieira está internado no Sírio Libanês para tratamento da Covid-19

Parlamentar, de 45 anos, chegou na madrugada desta segunda-feira ao Hospital Sírio Libanês. Ele estava isolado em casa e, apesar da decisão pela internação, responde bem aos tratamentos, segundo comunicado.

 

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), de 45 anos, foi internado na madrugada desta segunda-feira (8), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratamento da Covid-19. Ele saiu de Aracaju no fim da noite desse domingo (7), em uma ambulância aérea.

De acordo com a assessoria do parlamentar, ainda não há boletim médico sobre o estado de saúde. Vieira foi diagnosticado com a doença no dia 1º de março, apresentando sintomas leves e cumprindo o isolamento em casa, com acompanhamento médico. Mas, com o agravamento do quadro, a foi decidido pela internação. Apesar disso, o senador responde bem aos tratamentos, segundo a assessoria.

O comunicado informa que, entre 22 e 25 de fevereiro, ocorreram sessões presenciais em Brasília, e, dias depois, assessores e parlamentares testaram positivo para a doença, incluindo Major Olímpio (PSL-SP), que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Por G1 SE

Veja Também

Em 2020 cerca de 900 mulheres foram diagnosticadas com sífilis  

Aracaju registrou, em 2020, cerca de 900 casos de mulheres com diagnóstico de sífilis. Pelo menos …

Open chat
Fale Conosco