Tobias Barreto: Prefeito defende a retomada das atividades econômicas

0
281

A Prefeitura de Tobias Barreto segue executando as medidas de seu plano de ação de prevenção e combate à Covid-19.

E além de todas as iniciativas com foco em evitar a proliferação do vírus e de cuidar da saúde da população, outra preocupação da gestão é em relação à economia da cidade.

Nesta terça-feira, 9, o prefeito Diógenes Almeida recebeu em seu gabinete comerciantes e representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tobias Barreto, a fim de reforçar o diálogo que a Administração já vem mantendo em torno da retomada gradual das atividades econômicas do município.

“Queremos fazer isso com toda a segurança que o momento requer, sem comprometer comerciantes ou consumidores. A cada mudança no cenário, o plano de ação passa por alterações e, por isso, fazemos questão de manter esses diálogos com os comerciantes, para tentar minimizar os efeitos da crise na economia local”, frisou o prefeito.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.