Vereadora Elisângela ligada ao grupo de Dílson, perde o controle e cria tumulto na abertura dos trabalhos legislativos

0
893

Vereadora de Oposição, Elisângela a esposa de Beta, da base aliada do ex-prefeito Dílson de Agripino, se descontrolou e criou um tumulto nesta terça-feira, 18, durante abertura dos trabalhos legislativos.

 

O desequilíbrio foi tanto que precisaram segurar a vereadora. Ela chegou a censurar um colega parlamentar e mandou que o microfone do mesmo fosse desligado!

Ela gritou, agrediu verbalmente e até tentou se vitimizar, mas o próprio público presente, em protesto ao descontrole da vereadora, deixou o plenário… Lamentável!

 

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.